Seja bem vindo 2016!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Que 2016 seja um ano muito bom para todos nós.

Depois de 2015 ser um ano tão terrível, as opiniões sobre o ano novo são as mais divergentes, estaríamos esperançosos para um novo ano ou estamos abalados pelas pelas perspectivas do mercado de que recuperação somente em 2017? De toda forma creio que todos esperamos ao menos que a curva do crescimento pelo menos se estabilize neste ano.

O mercado imobiliário começou somente agora a tomar consciência do seu mercado. O setor automobilístico por outro lado não mostrou nenhum dos reais avanços que necessitamos. Ainda não percebeu que deveria ajustar suas margens de lucro abusivas, não equiparou os carros produzidos aqui com os produzidos e entregues até mesmo em outros países da América do Sul. O governo “quebrado” deve começar a buscar soluções melhores para seus recursos. A população mais sensível, deve cobrar ainda mais resultados. Vários protestos estão sendo desmascarados, por sua forma abusiva de agir, principalmente quando organizados por classes que querem evitar a concorrência de serviços.

Mudanças e mais mudanças. 2015 deixou isso na vontade das pessoas, fez isso comigo também. Agora o foco tem de ser no que pode ser feito e deixarmos a mente aberta para novidades, pois momentos de crise costumam sugerir soluções diferenciadas para problemas antigos.

E para manter o clima de otimismo, vamos olhar pra frente e lembrar desde já de vários eventos programados para este ano, nos quais esperamos encontrar novidades:

9-10 de Março

III Congresso Técnico-Comercial de Concretagem, Pré-moldados e Agregados 

 

29-31 de Março

Brazil Road Expo 2016 

 

18-20 de Maio

CBPE 2016 – IX Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas 

 

15-17 de Junho

M&T Expo 

 

20-22 Junho

Congresso Brasileiro do Cimento 

 

24-26 de Agosto

Concrete Show 

Perfil - RMS

Um grande abraço!

Ronaldo Mendes Salles Fundador do Engenheiro de Pijama

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *